quinta-feira, 12 de março de 2009

Meme

Minha amiga Rosa do blog Gostosuras da Rosana
me enviou essa brincadeira do Meme,para que possamos nos conhecer melhor.As regras sao:
1- Linkar a pessoa que te indicou
2-Escrever as regras do Meme
3-Contar 6 coisas aleatórias sobre você
4-Indicar mais 6 pessoas com seus links
5-Deixar a pessoa saber que você a indicou com um comentário pra ela
6-Deixar os indicados saberem quando você publicar a postagem

Aqui vão minhas coisas :
-Tenho 3 filhos lindos e um esposo maravilhoso
-Odeio o frio daqui e fico sem sair de casa no inverno por dias e dias
-Tenho mania de mexer no cabelo
-Adoro musica , sou fa de Donna Summer e vi ela de pertinho
-Ja fiz mais de 30 tipos de regime(nada funciona,rs)
-Nao sou muito fa de doces,mas sou escrava do arroz.AMO.

Indico os blogs das amigas:
Na cozinha da Kakau-Kakau
Nada como um dia apos o outro-Quesia
Precisa se casar-Vivian
Flor de sal
Receitas Uruguai-Brasil-Anita
Doce e tudo de bom

Nenhum comentário: