sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Salada de Macarrao Orzo

Existem varias receitas de salada de orzo e essa e a minha. Nao me importo muito com a quantidade dos ingredientes, vou colocando a olho , dependendo do tanto de pasta que cozinho e de quantas pessoas tem em casa pra comer. Faco sempre porque ela e boa pra comer na hora e otima pra comer gelada. Adoro acordar de manha e assaltar a geladeira, quando tenho essa salada. E tambem otima pra levar de lanche, meu marido adora.

Ingredientes:
1/2 pacote de macarrao orzo(250g)
Azeite a gosto
1 xicara de azeitonas pretas fatiadas
1 xicara de tomates cerejas cortados ao meio(eu usei tomates de cor variadas que tinha em casa)
1 cebola roxa picadinha
salsinha e cebolinha a gosto
sal e pimenta a gosto
1 xicara de queijo feta picado ou esfarelado grosseiramente

Modo de Fazer:
Cozinhe o macarrao al dente, espere esfriar um pouco e misture o resto dos ingredientes.

6 comentários:

moranguita disse...

deixa começar a aquecer um bocadinho que as saladas invadem a minha cozinha
adorei a sugestao
beijinhos

Unknown disse...

A informação é o primeiro passo para prevenção e controle da diabetes e hipertensão. Por isso, o Ministério da Saúde fez um site para você ficar sabendo de tudo sobre estas doenças. Acesse: www.saudenaotempreco.com.br

Siga-nos no Twitter e fique por dentro desta campanha: www.twitter.com/minsaude
Para mais informações: comunicacao@saude.gov.br ou www.formspring.me/minsaude
Obrigado,
Ministério da Saúde

Culinarista Mauro Rebelo disse...

http://culinariareceitas.blogspot.com/2011/04/coelhinhos-para-pascoa-biscoitinhos.html

Culinarista Mauro Rebelo disse...

Oi Alessandra,

Fazendo uma visitinha.
Sua massa está muito chic hehehe...

Abraços
Mauro

Alessandra disse...

Obrigado pela visitinha, Mauro. Quanta honra!

Leila S Pereira disse...

Como faço para seguir seu blog ?